sábado, 4 de maio de 2019

Secretaria de Assistência Social de Riacho da Cruz/RN realizou a Reunião para escolha e posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa


     Foi realizada nesta sexta-feira, 03, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, a Reunião para escolha e posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Riacho da Cruz/RN. O encontro contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Netinha Rêgo - que representou a prefeita Bernadete Rêgo; profissionais e representantes da sociedade civil, secretarias municipais, igrejas, instituições e demais membros titulares e suplentes. 
       Na ocasião, a Assistente Social e Presidente do COMDICA, Regyana Nunes destacou a atuação do Conselho Municipal do Idoso junto aos profissionais do CRAS, Conselho Tutelar e Agentes Comunitários de Saúde. Após explanações, realizou a votação e posse dos novos membros que atuará na gestão 2019/2021, bem como a Comissão para I Conferência Municipal do Idoso. Os conselheiros têm a missão de garantir e fiscalizar o cumprimento da política de defesa dos direitos dos idosos em Riacho da Cruz.

CONFIRA:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário