quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Uma nova história de paixão e conquistas: Vem aí a 1ª Copa Sargento Antomar de Futsal Sub-20 em Riacho da Cruz/RN


        A criação da 1ª Copa Sargento Antomar de Futsal em Riacho da Cruz/RN, surgiu através da união de amigos, jovens e cidadãos Riachocruzenses com objetivo de homenagear o Sargento Antomar (In Memorian). O mesmo fez parte do esporte do município de Riacho da Cruz, tanto em sua juventude, como na equipe de veteranos durante vários anos, servindo a comunidade, ao Rio Grande do Norte e a pátria como defensor da segurança coletiva. 
        Jurou pela sua vida e pela sua família que honraria os deveres de sua profissão. Porém, no dia 29/07/2018 chegou a inesperada noticia de sua partida para a morada celestial. Noticia essa que deixava todos surpresos, a comoção generalizada em Riacho da Cruz, nas redes sociais e nas cidades onde o mesmo já havia prestado serviços era incalculável. A família, os amigos e os companheiros de farda receberam com alegria e emoção a notificação de quê a 1ª Copa de Futsal Sub-20 em Riacho da Cruz - RN levaria seu nome, em sua homenagem. E assim, autorizaram que o evento fosse realizado. 
         A Copa Sargento Antomar, além de homenagear o mesmo levando seu nome como logo oficial do evento, também foca na parte social. Pois a participação da comunidade será muito importante para o sucesso do evento e para que em anos vindouros possamos novamente realizar. De forma não obrigatória os esportistas, atletas, visitantes e espectadores que ao participar das partidas optarem por contribuir com um (01) KG de alimento não perecível, no final do evento, tais alimentos arrecadados serão doados a famílias carentes de Riacho da Cruz- RN.

Copa Sargento Antomar de Futsal Sub-20 – Uma nova história de paixão e conquistas.


INSTAGRAM: (clique)



Nenhum comentário:

Postar um comentário