domingo, 16 de dezembro de 2018

SUCESSO DE PÚBLICO NA NOITE EVANGÉLICA: 5ª Edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN proporcionou Noite de Louvor com as Igrejas Evangélicas


     O Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN em sua 5ª edição proporcionou aos munícipes e visitantes uma Noite Evangélica envolvendo shows, apresentações de coral e grupos musicais, testemunhos de fé e pregações com a Igreja Assembleia de Deus e Igreja de Cristo. O evento ocorreu neste sábado (16/12) e foi realizado com sucesso de público e organização. A noite iniciou com o desfile da Banda de Música Dragões do Alto Oeste pela Avenida Camila de Léllis e na sequência, o Pastor Charles Oliveira e o Pastor Francisco agradeceram a Prefeita Bernadete Rêgo e a Secretária de Turismo Graça Rêgo pelo espaço concedido, bem como a presença de outros pastores da região, convidados, autoridades e público em geral que lotou a cidade para louvar a Deus e pedir paz e proteção aos familiares e amigos. 
        O Grupo de Senhora da Igreja de Cristo; Companheiras de Louvor da Assembleia de Deus; Grupo Filhas do Rei de Viçosa-RN e pastores convidados realizaram suas apresentações que emocionaram e encantaram a todos os presentes. O momento mais especial e aguardado da noite, foi participação das Cantoras Roseane Passos de Taboleiro/RN e da Cantora Vânia Belo de Patu/RN que trouxeram mensagens de fé e realizou os Shows no palco principal. O Natal Encantado segue até o dia 23 de dezembro, quando acontecerá o encerramento das apresentações culturais, artísticas e religiosas.

A MAGIA DO NATAL VAI SURPREENDER VOCÊ!

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário