quarta-feira, 27 de junho de 2018

SUCESSO TOTAL: Arrasta Pedro (Passeio de Carroças 2018) abre as Festividades do 29º Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz/RN


  A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN realizou com sucesso na tarde desta terça-feira, 26 de Junho, o Tradicional Arrasta Pedro com Passeios de Carroças; Trio Elétrico com animação da Banda Berg Monteiro e Forró Magote; Carreta do Mamute com animação da Banda Swing A3, Carreta LLParedão e Carros de Som com Músicas Juninas. A concentração iniciou no Bairro Acampamento I com a participação de 34 Carroças Decoradas de grupos de famílias, amigos e instituições riachocruzenses, superando as expectativas da organização. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, o evento acolheu mais de 2 mil pessoas entre munícipes e visitantes que se divertiram e conheceram de perto os trabalhos que já são referências na região pela Organização e Criatividade de todos os envolvidos, transformando a cidade em um espaço de alegria e desfile junino. 
        O percurso saiu as 16:30h e percorreu as Avenidas Acampamento I; Camila de Léllis e Alto Boa Vista dirigindo-se a Praça de Eventos onde aconteceu a festa com Forró da Mídia e Forró Resenha. A Prefeita Bernadete Rêgo, juntamente com o Vice-prefeito Adiel, o Ex-Prefeito Marcos Aurélio, o Deputado Getúlio Rêgo, Prefeitos da Região, Secretários Municipais, Vereadores e demais Autoridades também marcaram presença no evento. 
       A cada ano o Arrasta Pedro está se tornando mais grandioso e vêm contribuindo de forma positiva para valorização da cultura e desenvolvimento da economia local, onde a comunidade dedica semanas na ornamentação das carroças e preparação das festividades com comidas e bebidas durante todo o percurso. Nos dias 27 e 28 as comemorações da Festa de São Pedro dão continuidade com encontro de paredão; apresentações de quadrilhas e grupos culturais, além de shows no palco principal.

ARRASTA PEDRO 2018 DE RIACHO DA CRUZ - RN:


Clique nas Imagens para Ampliar
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário