terça-feira, 19 de junho de 2018

FESTA DE SÃO PEDRO 2018: Secretaria Municipal de Turismo de Riacho da Cruz promove Campanha: "Não Jogue Lixo nas Ruas"


    Contagem regressiva para a maior e melhor Festa de São Pedro da região. O 29º Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz/RN acontecerá no período de 26 a 28 de junho e promete reunir milhares de pessoas em toda cidade, quando acontece o Tradicional Passeio de Carroças no Arrasta Pedro; Apresentações de Quadrilhas Juninas e Shows no palco principal com bandas locais e regionais na Praça de Eventos. 
     Para o conforto do público, a festa contará banheiros químicos instalados em pontos estratégicos do Bosque Municipal; Quiosques e Barracas com bebidas e alimentação; Estrutura de Som, Iluminação; Espaço para Crianças e Fotos. Além de toda Segurança da Polícia Civil e Particulares, bem como o melhor direcionamento do trânsito.
     Pensando ainda mais na Segurança e no Meio Ambiente; a Secretaria Municipal de Turismo inicia a Campanha "Não Jogue Lixo nas Ruas". O objetivo da ação é conscientizar a população e visitantes a deixarem a cidade cada vez mais limpa, principalmente na realização do Arrasta Pedro, onde a Comissão de Organização solicita que os integrantes das carroças joguem o lixo nos locais adequados.


RIACHO DA CRUZ EM BOAS MÃOS!
Controle Social, Transparência e Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário