quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz promove Atividades alusivas a 5ª Semana do Bebê - Todos Juntos pela Primeira Infância


       A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - RN por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira (28/11) as atividades alusivas a 5ª SEMANA DO BEBÊ. O encontro aconteceu durante a tarde no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre e contou com a presença da Prefeita Bernadete Rêgo, Secretário de Saúde Temístocles Maia, Secretária de Assistência Social Netinha Rêgo, Diretora Socorro Paiva e profissionais da Saúde que proporcionaram ações voltadas para o bem estar físico e emocional das mães e bebês, com atividade corporal; Yoga; Relaxamento com a prática Shantalla e Banho de Balde. 
      O momento teve o objetivo de abordar a importância do vinculo afetivo entre mãe e bebê, mostrando sobre os cuidados na gravidez e a importância de fazer os exames do pré-natal. É a Gestão em "Boas Mãos" trabalhando cada vez mais e pensando na saúde e dos futuros munícipes. O evento finalizou com a entrega de brindes e lembranças aos participantes. 

Confira:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário