quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeita Bernadete Rêgo e Equipe acompanham a Instalação de Estruturas Metálicas da Cobertura no Palco Permanente da Praça de Eventos


    Durante algumas semanas, as obras do Palco Permanente da Praça de Eventos de Riacho da Cruz - RN começaram a receber as estruturas metálicas da cobertura. A movimentação de máquinas, os trabalhos dos profissionais e a modernidade dos arcos de metal estão chamando atenção de quem passa na cidade. A Prefeita Bernadete Rêgo, Secretárias Municipais e Equipe Administrativa estiveram no local na última quinta-feira (23/11), acompanhando a instalação da estrutura. 
        A obra conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Governo Federal e do Ministério do Turismo, com o objetivo de proporcionar maior visibilidade e modernidade ao espaço, onde o palco trará conforto aos artistas que animaram os eventos no município durante todo o ano. Além de um espaço amplo e com maior acessibilidade, o palco comportará dois camarins, dois banheiros, duas entradas de acesso, ventilação e uma estrutura que será referência na região. 

ACOMPANHE:











Nenhum comentário:

Postar um comentário