sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Secretário de Educação de Riacho da Cruz/RN participa da OFICINA sobre o novo Plano de Ações Articuladas (PAR) em Natal/RN


        A Undime seccional Rio Grande do Norte realizou nesta sexta-feira, 20 de outubro em Natal, a oficina sobre o Plano de Ações Articuladas (PAR). O encontro teve como objetivo auxiliar os municípios na elaboração do Plano para o cumprimento de todas metas. Na oportunidade, o Secretário de Educação de Riacho da Cruz/RN, Giordano Paiva esteve representando o município e contribuindo no planejamento e execuções de novos projetos, para possível captação de recursos. 
        O convidado e oficineiro foi o ex-coordenador geral de infraestrutura educacional e ex-diretor de gestão, articulação e projetos educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Tiago Lippold Radunz. O Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), apresentado pelo Ministério da Educação em abril de 2007, colocou à disposição dos estados, dos municípios e do Distrito Federal, instrumentos eficazes de avaliação e implementação de políticas de melhoria da qualidade da educação, sobretudo da educação básica pública.






Nenhum comentário:

Postar um comentário