sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SMECD: Escola Municipal Camila de Léllis promove Show Cultural em culminância ao Projeto Valores: Juntos por uma construção cidadã!


       A Escola Municipal Camila de Léllis com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SMECD de Riacho da Cruz - RN promoveu com sucesso o Show Cultural em culminância ao PROJETO VALORES: Juntos por uma construção cidadã. O evento ocorreu na Quadra da Escola com grande participação da comunidade riachocruzense. Durante o mês de agosto e setembro os alunos e pais participaram de diversas atividades e ações educativas que proporcionaram momentos de reflexão sobre sua conduta a partir de princípios, que deverão ser adotados no dia a dia, atitudes de solidariedade, cooperação e repúdio às injustiças e discriminações, evidenciando respeito mútuo ao outro como condição necessária para o convívio social e democrático.
        Para consolidação das ações e alcance dos objetivos traçados, os alunos do 1º ano ao 5º ano com auxílio de Professores, Auxiliares e Coordenadores realizaram na noite do dia 28/09, as apresentações culturais (Danças, Paródias, Literatura de Cordel e Teatro) que divertiram e encantaram todos os convidados. A direção da Família “Camila de Léllis agradece a todos e todas pelo apoio na realização do evento.

Cultivando VALORES, disseminamos ATITUDES!!!


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário