quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeita Bernadete Rêgo e Equipe entregam Ovos de Páscoa aos Alunos da Escola Municipal Camila de Léllis em Riacho da Cruz


   A Prefeita Municipal Bernadete Rêgo, acompanhada de Secretários, Técnicos, Vereadores e demais representantes municipais estiveram nesta quarta-feira, (12/04), realizando a Entrega dos Ovos de Páscoa aos alunos e funcionários da Escola Municipal Camila de Léllis. Durante a manhã, os alunos do 1º ao 5º ano se reuniram na Quadra de Esporte da referida escola, onde os coordenadores, professores e auxiliares decoraram o ambiente e aproveitaram para pintar os rostos das crianças, simbolizando de forma criativa e divertida o coelho da páscoa. 
      A Prefeita acompanhada da Diretora Clédina Mafaldo, aproveitou para deixar a Mensagem de Páscoa a todos os alunos, agradecendo em especial aos profissionais envolvidos pela dedicação nos últimos dias da confecção dos ovos e ornamentação do espaço. Todas as crianças demostraram muito entusiamo e animação ao receber os ovos, e em seguida foram conduzidas as salas de aulas para continuidade dos trabalhos.

ACOMPANHE A ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA AOS ALUNOS:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário