quinta-feira, 30 de junho de 2016

Confira os Melhores Momentos do Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz / RN

Sucesso de Público e Organização
       O Município de Riacho da Cruz / RN através da Gestão “Em Boas Mãos” e com apoio das Instituições e Comunidade em Geral realizou com êxito a Tradicional Festa de São Pedro que aconteceu no período de 26 a 28 de junho de 2016. A pesar da falta de recursos para realização de um evento maior, a união e compromisso de toda equipe Riachocruzense conseguiu manter viva a tradição, envolvendo toda comunidade nas festividades desde o planejamento até a execução. Dessa maneira, foi visível que neste ano o Arrasta Pedro teve o maior público já registrado envolvendo crianças, adolescentes, adultos e idosos, onde 28 Carroças de grupos e entidades do município marcaram presença, trazendo autoridades e visitantes de toda região que se divertiram e ficaram encantados com a organização, autenticidade a alegria de todos os participantes. Valorizando os artistas da terra, o primeiro dia ficou por animação de júnior Simplício no trio elétrico, encerrando a noite na praça de eventos com a realização de shows com Anízio Junior e Swing A3. 

Shows no Palco Principal da Praça de Eventos
    Na segunda noite, a organização ficou por conta do CRAS que envolveu crianças e adolescentes nas apresentações. O evento foi iniciado com a apresentação do Xaxado e logo após as Quadrilhas Sonho Infantil da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz e Expressão Nordestina da Escola Estadual Camilo de Léllis foram convidadas para abrilhantar o Arraiá, encerrando com o show do Forrozão Sala de Reboco comemorando também o aniversários dos Vereadores Municipais: Paulo César e João de Osvaldo. Já a terceira e última noite foi reservada para Escola Municipal Camila de Léllis que realizou com sucesso seu 13° Arraiá. A equipe preparou uma programação diversificada com apresentações de quadrilhas, sorteio, vendas de bebidas e comidas juninas e muito forró. As quadrilhas Raios de Sol, Jasmin e Violeta e Encanto da Camila alegraram e divertiram o público presente com temas infantis e muita animação, finalizando a festa com as Bandas Fabiano Show e os Filhos da Terra. 

Decoração Junina
    Isso mostra que apesar dos problemas hídricos e financeiros que o município passa atualmente, não impossibilitou na realização do 27º Tradicional São Pedro, pois a comunidade e as instituições se reuniram e executaram com entusiasmo o evento junino 2016. A Gestão “Em Boas Mãos” agradece a todos que participaram e colaboraram.


Confira:
Arrasta Pedro 2016
(Passeio de Carroças; Trio de Sanfoneiros; Trio Elétrico; Paredões e Quadrilhas Improvidas)







Arraiá do CRAS - (Xaxado; Quadrilhas Sonho Infantil e Expressão Nordestina; Aniversários)





Arraiá da Camila (Barracas de Bebidas e Comidas Juninas; Quadrilhas Raios de Sol; Jasmin e Violeta e Encanto da Camila)





Riacho da Cruz em "Boas Mãos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário