sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Secretário Municipal de Educação realiza Reunião com os Estudantes que irão utilizar o Transporte Público para Pau dos Ferros - RN


       A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Riacho da Cruz/RN, na direção de Giordano Freitas realizou hoje (22/01) uma reunião com os Estudantes que irão utilizar o transporte Escolar para Pau dos Ferros - RN neste ano de 2016. O encontro aconteceu na Escola Municipal Camila de Léllis e teve como objetivo o cadastramento de todos os usuários, sendo de fundamental importância para manter o acompanhamento e atualização das informações  dos beneficiários. Na oportunidade, foi discutido também sobre os os horários e início das aulas, apontando as dificuldades e necessidades existentes. Com as informações repassadas será possível estabelecer uma análise mais precisa da real situação do transporte dos Universitários, além de dar maior subsidio nas viagens, com vistas na melhoria da qualidade e no bem estar dos estudantes.
       O município de Riacho da Cruz/RN disponibiliza hoje o Transporte Escolar Gratuito para todos os alunos oriundos da Zona Rural do município, assim como também oferta o Transporte Escolar para os Estudantes dos Cursos de Nível Médio na Modalidade Técnica e de Graduação em Pau dos Ferros/RN. Além disso, é assegurado, sempre que há compatibilidade de horários e disposição de Motoristas, bem como o Transporte Escolar para Aulas Passeio e/ou Aulas de Campo realizadas ao longo do ano letivo.

Confira:











Nenhum comentário:

Postar um comentário