sábado, 30 de janeiro de 2016

Secretaria Municipal de Saúde lança Aplicativo RIACHO DE OLHO NO AEDES!

     
       A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - Gestão "Em Boas Mãos", por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento - SMS lança hoje a tarde no Encerramento da Campanha de Prevenção e Sensibilização contra dengue, o Dengue Folia, um Aplicativo para que os munícipes possam denunciar focos do Aedes Aegypti e com isso fortalecer ainda mais a atuação da Equipe de Saúde para o enfrentamento das doenças transmitidas pelo mosquito (Dengue, Chikungunya, Zika).



      Para o Secretário de Saúde Temístocles Lucena a iniciativa é importante pois facilita no trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, assim como a equipe de saúde como um todo, que vai de encontro aos possíveis focos do mosquito com maior agilidade. Entretanto, o papel da comunidade é fundamental nas denúncias.
      O Aplicativo foi desenvolvido por Sávio Renan Aluno do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e por Jilcimar Fernandes Aluno do Curso Técnico de Informática, ambos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN/Campus Pau dos Ferros - RN e em breve também estará disponível na Google Play Store.

Instale Já o App e Pulverize essa ideia! RIACHO DE OLHO NO AEDES!!!

Link para download do aplicativo: http://bit.ly/1NHP8f7


Instalação Via QR Code:


Nenhum comentário:

Postar um comentário