domingo, 27 de outubro de 2013

Riacho da Cruz sedia com sucesso Assembleia Geral da AMORN

      




 O município de Riacho da Cruz sediou pela primeira vez na tarde deste Sábado, 26/10, uma assembleia da Associação dos Municípios do Oeste do RN - AMORN. 








  O evento aconteceu na Adega Balneário tendo início as 16:00 hs, contando com a participação maciça de muitos Prefeitos e Autoridades da Região e do Estado do Rio Grande do Norte.




Deputados Leonardo Nogueira e Getúlio Rêgo

Presidente da AMORN Cláudia Regina





   A 6ª Assembleia Geral ordinária da Amorn contou com as Presenças Ilustres dos Deputados Getúlio Rêgo e Leonardo Nogueira, assim como dos Prefeitos dos municípios de Itaú, Umarizal, Viçosa, Olho-d'água do Borges, Venha Ver, Riacho de Santana, Upanema, Taboleiro Grande, dentre outros municípios. A Presidente da AMORN e Prefeita de Mossoró Cláudia Regina saudou os presentes juntamente com a anfitriã, a Vice-Presidente e nossa Prefeita Bernadete Rêgo, que recebeu a todos com grande satisfação.








Prefeita Bernadete Rêgo - Vice Presidente da AMORN


       Além de deliberações de interesse dos municípios como Programas de Habitação Rural, Financiamento de Projetos, Construção de Cisternas e Cidades Digitais, foram discutidas questões referentes a Perfuração de Poços Artesianos nos municípios que compõe a associação, assim como foi frisada a necessidade de união entre os municípios. A Equipe de Secretários, vereadores, Funcionários e a comunidade riachocruzense em geral estiveram prestigiando o evento.


Prefeita Bernadete, Vereadores, Secretários e Funcionários do município.



Mais Fotos:CLIQUE AQUI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário