quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeita Bernadete Rêgo e sua equipe colocam a Mão na Massa na Revitalização da Praça do Acampamento II

             Mutirão na Praça do Bairro Acampamento II
Foto      A Prefeita Bernadete Rêgo, a exemplo de muitas prefeituras em todo o Brasil, como por exemplo as de Recife, Manaus, São Paulo, dentre outras, realizou Um Grande Mutirão em conjunto com toda a sua equipe administrativa (Secretários, Vereadores, trabalhadores e a comunidade local).
         Os trabalhos que tiveram início na manhã de hoje, 09/01, realizou a limpeza da Praça do Bairro Acampamento II. Além da reposição de luminárias, as plantas foram podadas, a grama aparada, alguns pontos deteriorados da praça também estão sendo consertados, o Palco em Madeira foi totalmente desmontado e está sendo reformado. 
           Sabemos que muitos são os problemas que afetam a população brasileira nos últimos meses, no nordeste em especial, a Seca tem castigado a todos e principalmente aos agricultores, ao mesmo tempo em que as prefeituras não só do nordeste, mas, de todo o país enfrentam dificuldades, tendo em vista a brusca diminuição do Fundo de Participação dos Municípios - FPM.

Prefeita Bernadete Rêgo durante Mutirão

              Diante desta realidade, a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz-RN "Em Boas Mãos" com o compromisso de oferecer serviços públicos de qualidade, e, neste período crítico de seca, garantir o acesso a água, assim como outros recursos necessários, viabilizou, assim como inúmeras outras cidades do país, a  organização de mutirões, para que unidos, de mãos dadas, com compromisso e dedicação possamos fazer a diferença. Vale ressaltar que o nosso município dispõem de sistema de coleta de lixo eficaz, reconhecido inclusive dentro da Metodologia do Selo Unicef Município Aprovado, como um dos melhores do RN, além disso, nossas praças dispõem de   funcionários trabalhando na manutenção da limpeza destes espaços de lazer. Entretanto, o mutirão é um forma de agilizar o processo de reestruturação das Praças do nosso município para que em pouco tempo a população possa estar usufruindo de belos espaços para caminhada, descanso, passeio com a família.

Prefeita Bernadete Rêgo durante Mutirão

                Os voluntários sentiram-se bastante entusiasmados com a iniciativa e já se comprometeram a dar continuidade aos mutirões por toda a cidade.

Foto
Mutirão na Praça do Bairro Acampamento II


2 comentários:

  1. muito bom a Prefeitura dai está msm em Boas Mãos....
    vcs estão de parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Começando com o pé direito e prestando serviço a população riachocruzense. Toda a Equipe da Prefeitura Municipal está de Parabéns!

    ResponderExcluir