quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estudos sobre Utilização do novo Sistema de Processamento de Contas Públicas

          A Equipe Permanente de Licitação do município de Riacho da Cruz juntamente o Vice-Prefeito Adiel e as Secretárias de Assistência Social - Ciena Maria e Saúde - Netinha Rêgo, bem como, o Secretário de Agricultura Magnus Mafaldo e equipe técnico-administrativa participaram na tarde de hoje da apresentação do Passo a Passo de Utilização do novo Sistema de Processamento de Contas Públicas da Prefeitura Municipal. 


Equipe Administrativa P. M. Riacho da Cruz


       O Pública será utilizado nas compras de todos os setores e foi inicialmente apresentado pelo Pregoeiro Fábio Diógenes e na sequência pelo Técnico da empresa Kennedy. Fábio salientou a respeito dos pressupostos básicos do Processo de Licitação no sistema, atentando para a capacitação constante da equipe que já é um ponto positivo na gestão pública municipal que viabiliza a formação continuada dos seus servidores. Kennedy frisou o Passo a Passo do Processo de Inclusão da Dispensa de Licitação no Sistema.


Equipe Administrativa P. M. Riacho da Cruz


          O desejo da Prefeita Bernadete Rêgo é qualificar continuadamente a equipe para que o processo de compras nas suas diferentes modalidades ganhe agilidade e com isso garanta melhores condições de trabalho nos diferentes setores da administração municipal. A Prefeita esteve ausente do encontro por motivo justo, hoje a mesma esteve resolvendo algumas questões de interesse público na capital Natal "em breve divulgaremos os resultados" da visita.


Equipe Administrativa P. M. Riacho da Cruz

Equipe Administrativa P. M. Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário