quarta-feira, 8 de julho de 2020

EMATER / Município de Riacho da Cruz realiza doação simultânea de KITS DE ALIMENTOS da Compra Direta.


          Seguindo todas recomendações dos órgãos de saúde e do Governo do RN, o município de Riacho da Cruz através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural - EMATER/RN e da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou nesta quarta-feira (08), a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) - Compra Direta com doação simultânea.
      Em função da pandemia do novo coronavírus, os kits de alimentos (carnes e hortaliças) foram destinados para 130 famílias cadastradas em programas do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A entrega foi acompanhada pela Prefeita Bernadete Rêgo, Secretário Magnus Kelly, Vereador Paulo César, Profissionais do CRAS e demais equipes envolvidas. O Técnico local da EMATER, Victor Ramon também realizou a distribuição de alimentos no Hospital Vicente do Rêgo Filho para o consumo interno.
            O PAA - Compra Direta é um programa que incentiva a produção da agricultura familiar, garantindo a comercialização da produção dos agricultores e agricultoras familiares a um preço justo e doando os alimentos para as entidades.

CONFIRA:













































Nenhum comentário:

Postar um comentário