terça-feira, 7 de abril de 2020

Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo realiza reunião com o Comitê Municipal de Enfrentamento ao novo Coronavírus.


      A Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo se reuniu nesta terça-feira (07), para planejar, coordenar e controlar as medidas de prevenção junto aos membros do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus. O encontro ocorreu no Gabinete Municipal do Centro Administrativo, onde foram discutidos assuntos e ações a serem adotadas pelos órgãos e entidades municipais em benefício da população. 
         Na oportunidade, o comitê adotou uma série de medidas com realização de: Blits de Prevenção nas entradas principais da cidade; Visitas de conscientização aos comércios, escolinhas e aos motoristas que realizam viagens intermunicipais; disponibilização de máscaras para toda comunidade; oferta de materiais de prevenção para profissionais de saúde, desinfetação de lugares públicos, atendimentos médicos no Hospital, cumprimento aos decretos estaduais pela Polícia Militar para evitar aglomerações em ruas, calçadas e residencias, além de monitoramento diário de boletim epidemiológico pelos profissionais de saúde. 

A PREFEITURA ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE E VOCÊ PRECISA FAZER A SUA!

FIQUE EM CASA!

CLIQUE: DECRETO E PORTARIA

















Um comentário:

  1. Muito importante essa blitz na cidade principalmente pra quem vêm de fora pra nossa cidade porque aqui graças a deus não tem nenhum caso e quem vêm de fora corre o risco de traze o vírus transmissor pra dentro da nossa cidade e agora mais duque nunca tem que toma essas medidas com mais rigor é muito importante essa blitz nas entradas

    ResponderExcluir