segunda-feira, 3 de junho de 2019

DESTAQUE NO ESPORTE: Caratecas do município de Riacho da Cruz/RN conquistam medalhas no 5º Open Paraibano de Karatê em Cajazeiras/PB



      A Federação Paraibana de Karatê Interestilos e o Instituto Padre Rolim de Karatê promoveram o 5º Open Paraibano de Karatê, que aconteceu no dia 2 de junho, no Ginásio do campus do IFPB em Cajazeiras (PB). O torneio é uma realização do Instituto Padre Rolim de Karatê e tem como objetivo expandir a prática do karatê e reunir, no mesmo evento, atletas de todas as federações e associações. 
       O Open é de nível interestadual, oportunidade para 7 Caratecas do município de Riacho da Cruz/RN que acompanhados do Professor Policarpo Gomes e pais participaram com êxito e conquistaram 6 medalhas (2 de ouro; 1 de prata e 3 de bronze). Os atletas e estudantes da Escola Municipal Camila de Léllis fazem parte da Escola Asseiken de Karatê e contam com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos - SMECD. No evento, participaram também os caratecas dos estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará.

ACOMPANHE:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário