segunda-feira, 1 de abril de 2019

EDUCAÇÃO / Alunos da Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz realizaram Visita Técnica ao IFRN, Campus de Apodi/RN


           Os Alunos da Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz/RN acompanhados  da Diretora Clédina Mafaldo e dos Professores Alterly e Lyanka realizaram no dia 29 de março de 2019, uma Visita Técnica ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN, Campus de Apodi. A visita com apoio da Secretaria Municipal de Educação teve o objetivo de conhecer o espaço físico do campus Apodi como proposta de incentivo para ingresso na instituição e a futura inserção nesta realidade. 
       O grupo visitou as salas de aula, computação, laboratórios, auditórios, plantações de verduras, legumes e frutas, criação de caprinos, bovinos e aves, além de conheceram os professores e demais profissionais do IFRN. O Campus atualmente oferece cursos de educação superior, pós-graduação e educação profissional técnica de nível médio. Ao todo são 4 (quatro) cursos integrados, 1 (um) curso Integrado EJA, 3 (três) cursos Subsequente, 1 (uma) licenciatura e 1 (uma) Especialização. 

ACOMPANHE:







 











































Nenhum comentário:

Postar um comentário