quinta-feira, 21 de março de 2019

XVII FÓRUM ESTADUAL: Secretário Municipal de Educação de Riacho da Cruz, Giordano Paiva é eleito Vice-Presidente da UNDIME/RN


           Profissionais da área da educação de todo o estado do Rio Grande do Norte estiveram reunidos neste dia 21 de março no Centro de Convenções, em Natal, para o XVII Fórum da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte. O fórum que acontece a cada dois anos, trouxe como tema: “Políticas e práticas que fortalecem o regime de colaboração: Educação de hoje e do futuro”, o evento reuniu 300 pessoas, entre dirigentes, técnicos em educação, equipes das Diretorias Regionais de Educação (Direc’s), autoridades e instituições ligadas à educação. 
           Durante o fórum os Dirigentes dos municípios potiguares participaram do processo eleitoral para escolha da nova diretoria, biênio 2019/2020, onde o Secretário Municipal de Educação de Monte Alegre, Alexandre Soares foi eleito o Presidente e o Secretário Municipal de Educação de Riacho da Cruz, Giordano Freitas foi eleito o Vice-Presidente em chapa de consenso. Os mesmos terão representatividade em vários conselhos no Estado do Rio Grande do Norte e a nível nacional. 
              A programação seguiu no dia 22 de março com palestras, oficinas e mesas redondas, além de incluir assuntos sobre a plataforma Busca Ativa Escolar; Indicadores de Qualidade da Educação; Programa Estadual de Transporte Escolar – PETERN; Olimpíadas de Língua Portuguesa; Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOPE) e Documento Curricular.

Confira:  





















Nenhum comentário:

Postar um comentário