sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

CONSTRUINDO LAÇOS: Equipe do CRAS realiza Encontro com o Grupo de Gestantes acompanhadas pelo PAIF de Riacho da Cruz - RN


     Neste dia 23 de fevereiro do corrente ano, reuniram-se na sede do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, o Grupo de Gestantes acompanhadas pelo PAIF - Programa de Atenção Integral a Família de Riacho da Cruz - RN e a Equipe que constitui aquela instituição. O encontro teve o intuito de apresentar a nova equipe que se juntou a assistência social através do último concurso e também dar continuidade as atividades do grupo de gestantes “Construindo Laços”. O momento foi de descontração e aprendizagem, com dinâmicas e bate-papo atreladas aos cuidados e proteção contra o vetor transmissor da dengue, zika vírus e chicungunya. 

      Na oportunidade as 20 gestantes receberam repelentes e a Secretária Municipal de assistência Social, Maria do Rêgo Neta, juntamente com a Coordenadora do CRAS, Egna Gomes e demais profissionais realizaram a a entrega de kit’s bebês para as mamães que estão na iminência de darem à luz. No próximo mês será realizado o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e serão entregues mais outros kits. 

Acompanhe a realização do encontro 2018:











































RIACHO DA CRUZ EM BOAS MÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário