terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SMEC: 2º dia de trabalhos na Jornada Pedagógica 2017 da Rede Municipal de Ensino


     A Rede Municipal de Ensino do município de Riacho da Cruz/RN está realizando ao longo desta Semana a Jornada Pedagógica para o Ano Letivo 2017. Na Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, assim como na Escola Municipal Camila de Léllis os preparativos para o trabalho com os alunos perpassa muito estudo e planejamento para articular caminhos e traçar metas que venham a contribuir na aprendizagem dos alunos de forma eficaz.
       Não apenas os professores, mas os demais funcionários das escolas como um todo que participaram da tarde de hoje (07/02) do 2º encontro, onde foram realizadas dinâmicas, avaliações e planejamento das ações durante os turnos matutino e vespertino, uma vez que o trabalho com o aluno é um exercício diário de todos que fazem parte do ensino aprendizagem nas escolas. Por isso, a valorização das Merendeiras e ASGs é um dos passos para o fortalecimento da Gestão no campo Educativo. 
     Pensando nisto, as Escolas Municipais por meio da Secretaria Municipal de Educação prepararam uma programação de trabalhos para toda semana, incluindo palestras, discussões, atividades em sala, reuniões com pais e muitas novidades que irão contribuir com a qualidade da educação.

Encontro na Escola Municipal Camila de Léllis












 Encontro na Creche e Pré-Escola Mundo Feliz











O Trabalho Coletivo faz a Diferença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário