segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SUCESSO TOTAL: Encerramento das Apresentações do Natal Encantado 2016 de Riacho da Cruz/RN


      A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através da Administração da Prefeita Bernadete Rêgo e do Vice-Prefeito Adiel realizou com sucesso neste dia (25/12), o evento de Encerramento das Apresentações do Natal Encantado 2016. O evento aconteceu na Avenida Camila de Léllis, centro da cidade e contou com grande participação da comunidade, visitantes, turistas e demais autoridades. A programação iniciou com o tradicional passeio das crianças no Trenó-Móvel e visita a casa do Papai Noel, em seguida, o público assistiu a apresentação da Anunciação do Nascimento de Jesus coreografada pelo Grupo "Magia do Natal". 
      E para finalizar a noite, a Peça Teatral do Auto do Menino Deus trouxe no palco a história do nascimento de Jesus de forma criativa e inovadora, mostrando a importância de valorizar e comemorar esta data de natal, onde na oportunidade a Prefeita Bernadete agradeceu a toda Equipe da Gestão "Em Boas Mãos" pela contribuição na realização do evento, desejando um feliz ano novo cheio de paz, saúde e felicidade a todos. 
       O Natal Encantado 2016 se consagrou-se com muito sucesso, conseguindo encantar e alegrar a todos. Foram meses de muito trabalho tanto na ornamentação, como na iluminação que trouxe um novo olhar para cidade, fortalecendo a magia do Natal e contribuindo para o desenvolvimento cultural e turístico do município.

Confira o Evento de Encerramento:



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário