sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Equipe da Escola e Comunidade Riachocruzense recepcionam Atletas do Futsal Infantil que ganharam em 4º lugar no JERNS 2016


      A Escola Municipal Camila de Léllis da cidade de Riacho da Cruz - RN esteve bem representada nas competições do JERNS 2016 em Natal - RN, onde a Equipe Infantil de Futsal apesar de não ter chegado na disputa final, conseguiu se classificar no 4º Lugar com grande destaque em todo evento e, também nas mídias regionais e estaduais. Semifinalistas na categoria infantil, os garotos trouxeram na bagagem grande conhecimento e aproveitam para conhecer a capital potiguar.
    Nesta sexta-feira, a Diretora Clédina Malfado com apoio de toda Equipe da Escola, Secretaria Municipal de Educação, Pais e Comunidade em geral organizaram uma Recepção Surpresa em frente ao Posto de Combustível para o Time que estava retornando a cidade. Com faixa, carro de som e muita emoção, os alunos foram aplaudidos e participaram de uma carreata pelas ruas da cidade, finalizando na Escola, onde receberam os parabéns de todos. A escola avançou para a semifinal dos Jerns sem perder uma partida e o desempenho, segundo o treinador Wilton da Costa, é fruto de muita preparação e aprendizado ao longo do ano. A prefeita Bernadete Rêgo e demais autoridades parabenizaram também todos os times, bem como o trabalho do treinador e da equipe escolar que tem se empenhado em proporcionar uma educação de qualidade, aliada ao esporte, dando total apoio para próximas as competições.


Acompanhe:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário