quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ranking da Transparência: Riacho da Cruz está entre os 10 Melhores Municípios do RN, de acordo com o Ministério Público Federal


       Entre os dias 08/09/2015 e 09/10/2015, em atuação coordenada em todo o Brasil, o Ministério Público Federal fez a avaliação dos portais da transparência dos 5.568 municípios e 27 estados brasileiros. O exame levou em conta aspectos legais e boas práticas de transparência e foi feito com base em questionário elaborado pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA). Seu objetivo é medir o grau de cumprimento da legislação, por parte de municípios e estados, numa escala que vai de zero a dez. 
        O resultado desse trabalho foi divulgado neste dia 09/12/2015 (quarta-feira) e pode ser conferido, em detalhes, por meio dos gráficos e informações contidas no site: http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/. No portal Ranking de Transparência, o município de Riacho da Cruz - RN apresentou a Nota 6.5, ficando na mesma colocação da capital Natal - RN. Esse resultado é fruto de muito trabalho da Prefeita Municipal Bernadete Rêgo e da Equipe em "Boas Mãos" que vem atuando em prol da transparência nas contas públicas e mantendo o compromisso do controle social e da cidadania com todos os Riachocruzenses.

Confira:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário