terça-feira, 3 de novembro de 2015

Universitários do Curso de Engenharia Civil da UNP realizam Visita e Estudo sobre o Sistema de Água e Esgoto do Município de Riacho da Cruz



      A cidade de Riacho da Cruz - RN recebeu neste dia 31 de outubro de 2015 (Sábado), os Universitários do Curso de Engenharia Civil da UNP - Universidade Potiguar do Campus de Mossoró - RN. O objetivo da visita é realização de Trabalhos de Pesquisa sobre o Sistema de Abastecimento de Água e o Sistema de Esgotamento Sanitário do município, dos quais são referências e modelo de qualidade em toda região.
     Os Universitários estiveram acompanhados do Secretário Municipal de Educação (Giordano Freitas), que os conduziu até os locais para observação in loco, registro fotográfico e maior conhecimento dos objetos de pesquisa. Na oportunidade, realizaram também um encontro com a Prefeita Bernadete Rêgo para esclarecimentos e algumas dúvidas sobre o Sistema de Água e Esgoto, onde aproveitaram para parabenizar a Gestão em "Boas Mãos" pelo zelo com a saúde e qualidade de vida do seus munícipes. 

Acompanhe:






Nenhum comentário:

Postar um comentário