terça-feira, 5 de maio de 2015

SMEC: Município realiza II Conferência Municipal de Educação e discute PME 2015-2025

     O município de Riacho da Cruz/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira dia 05 de maio, a II Conferência Municipal de Educação, com o Tema: A Gestão e o Financiamento na Efetivação do Plano Municipal de Educação - PME 2015-2025, foram discutidas, reformuladas e votadas as Metas e Estratégias que irão compor o Projeto de Lei a ser apreciado pelo Poder Público e encaminhado para a Aprovação da Câmara Municipal e posterior sanção pelo Executivo Municipal.
      A Técnica Alzira Rocha mediou as apreciações do dia, que teve início com a Abertura Oficial e Leitura do Regimento da Conferência pelo Secretário Municipal de Educação - Giordano Freitas. A Prefeita Bernadete Rêgo esteve presente nos trabalhos do dia, participando ativamente da análise e formulação das Metas e Estratégias. Além da Prefeita Municipal, outras autoridades como Vereadores, Gestores das Escolas e Instituições afins compareceram e contribuíram, assim como os Profissionais da Educação como um todo.
   "O Dia foi bastante produtivo, pois, foram definidas as Metas e consolidadas Estratégias indispensáveis para o bom desenvolvimento das políticas públicas voltadas a educação nos próximos 10 anos", ressaltou o Secretário de Educação Giordano Freitas quando do encerramento dos trabalhos, momento em que também agradeceu a todos pela participação e empenho.


Acompanhe a Cobertura Completa da II Conferência Municipal de Educação:


Encerramento dos Trabalhos


Abertura Oficial


Abertura Oficial






Palestra com Alzira Rocha


Votações


Leitura do Regimento pelo Secretário Municipal




Credenciamento


Grupos de Trabalho


Grupos de Trabalho


Grupos de Trabalho


Grupos de Trabalho


Apresentação e Apreciação das Metas e Estratégias


Apresentação e Apreciação das Metas e Estratégias


Apresentação e Apreciação das Metas e Estratégias

Cobertura Completa: CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário