segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Prefeita Bernadete Rêgo emite Nota em Agradecimento aos que trabalharam diretamente com a Ornamentação Natalina do Natal Mágico de Riacho da Cruz/RN

Riacho da Cruz Em Boas Mãos     A Prefeita Bernadete Rêgo emitiu na manhã desta segunda-feira, 01 de Dezembro,  Nota de Agradecimento aos que trabalharam diretamente com a Ornamentação Natalina do Natal Mágico de Riacho da Cruz/RN, segue nota na íntegra:

         Hoje quero agradecer,

        Através dessa mensagem, agradeço a todos os envolvidos na preparação do Primeiro Natal Mágico de Riacho da Cruz.
        É importante fazer um agradecimento especial a um grupo de pessoas que deram vida ao sonho de tornar a nossa cidade iluminada, bonita e aconchegante nesse Natal, podemos nominar a Diretora Teda, e os funcionários da Escola Municipal Camila de Léllis, Aparecida Cavalcante, DesidérioSuanny, Maria das Graças e Rafael, nosso parceiro Fabinho Pintor, do CRAS a amiga Vanuza Lima, do Centro Administrativo os nossos parceiros Zé Neto da Luz, Magnus Mafaldo, Lázaro Melo e Giordano Paiva que trabalharam com amor e tornaram o sonho uma realidade.
         E quero que saibam que pessoas tão especiais como vocês estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna. Saibam que a ajuda foi de grande valia.
        Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.
      Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado. Tudo o que fizemos foi pensado em levar brilho e alegria aos corações de nossos munícipes e visitantes, e pela própria lei da natureza, nos será devolvido em dobro.
         Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
         Que o universo nos cubra de bênçãos e que sejamos sempre muito felizes.
         Enfim, a todos que contribuíram e contribuem, direta ou indiretamente com a Gestão Em Boas Mãos o nosso Muito Obrigado e que esta parceria possa se Fortalecer ainda mais no Ano Vindouro para que possamos dar continuidade ao Trabalho em Conjunto, que têm consolidado firmemente a construção da Riacho da Cruz-RN que desejamos para o futuro.
         
Muito obrigado!

Bernadete Rêgo
Prefeita Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário