quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Riacho da Cruz nos preparativos para a Execução de Mais uma Grande Obra

      A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN está nos preparativos para a Execução de Mais uma Grande Obra, trata-se da Construção de uma Quadra Escolar Coberta com Vestiário, esta que por sua vez será construída ao lado da Escola Municipal Camila de Léllis, servindo de apoio para as atividades educativas no âmbito dos Programas e demais atividades pedagógicas desenvolvidas na instituição. 
      Os recursos financeiros para a construção da quadra foram adquiridos por meio da Secretaria Municipal de Educação via Plano de Ações Articuladas - PAR do Ministério da Educação/FNDE com apoio da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN. A Prefeita Bernadete Rêgo e o Secretário de Educação Giordano Freitas recebem com animação a nova obra que marca um ciclo de desenvolvimento, produtividade e eficiência na gestão municipal.
        A Quadra Escolar Coberta beneficiará diretamente mais de 400 alunos, profissionais e a comunidade escolar como um todo, que passam a dispor de local apropriado para reuniões, eventos, práticas desportivas, atividades do Programa Mais Educação, dentre outras.

Material para construção da Quadra Escolar Coberta já se encontra no local



Nenhum comentário:

Postar um comentário