quarta-feira, 16 de julho de 2014

SEMARC: Recuperação de Estradas Vicinais na Zona Rural do município

 
   A Secretaria Municipal de Agricultura de Riacho da Cruz-RN, que tem a frente da pasta o Secretário Magnus Kelly Mafaldo está realizando em parceira com as Secretarias de Obras e Urbanismo e Transportes, Secretários Deomar Gomes e Manoel Rêgo, respectivamente, a revitalização das estradas vicinais na Zona Rural do município de Riacho da Cruz -RN.


Recuperação de Estradas na Zona Rural do município de Riacho da Cruz-RN

 
  A recuperação das estradas na Zona Rural do município é um compromisso da gestão "Em Boas Mãos" da Prefeita Bernadete Rêgo que rotineiramente realiza a revitalização o que facilita o transito dos munícipes da Zona Urbana para os Sítios, Fazendas e demais povoados, e vice versa. O transporte escolar também é beneficiado tendo em vista que os alunos podem dispor de melhores condições para acesso as escolas na sede do município.




     Já foram revitalizadas as estradas vicinais das seguintes comunidades rurais de Riacho da Cruz/RN: Sítio Carrasco, Cajuais de Cima, Cajuais de Baixo, Santo Antônio e Riacho dos Cavalos, muito em breve as demais comunidades rurais receberão o cuidado continuado.




Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN "Em Boas Mãos"
"Controle Social, Transparência e Cidadania"





Nenhum comentário:

Postar um comentário