quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeita Bernadete Rêgo participa do lançamento do Prêmio Prefeito Empreendedor

      Nesta quarta-feira, 28, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) lançou a 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A solenidade ocorreu em Natal/RN no Salão de Eventos da Churrascaria Sal e Brasa, a Prefeita Bernadete Rêgo esteve presente no evento, que também contou com a participação de outros prefeitos do estado.
       De acordo com o Sebrae, a etapa estadual da premiação é promovida pela entidade e visa reconhecer esforços de administradores públicos na elaboração e implementação de projetos que estimulem o surgimento e o desenvolvimento de micro e pequenas empresas nos municípios. O prêmio contemplará sete categorias: Melhor projeto estadual; Compras preferenciais; Atendimento Legal; Pequenos Negócios no campo; Lei Geral; Projetos Inovadores e Pequenos Negócios nos eventos esportivos.
      A expectativa da organização é de ampliar o número de projetos inscritos. Na última edição, o estado do RN contou com 51 prefeituras inscritas, das quais 39 foram classificadas como finalistas. O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor valoriza os gestores públicos que apostam no empreendedorismo como instrumento de inclusão econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário