segunda-feira, 1 de julho de 2013

XXIV Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz é realizado com Sucesso!!!

     O XXIV São Pedro de Riacho da Cruz é uma festa do povo e para o Povo, isto pode ser comprovado na participação em massa e na alegria da população em festejar o seu Tradicional São Pedro, que aconteceu nos dias 27 e 28/06. A iniciativa popular e do comércio local em reafirmar que A TRADIÇÃO SE RENOVA A CADA ANO, fez com que uma grande festa fosse realizada. Com a parceria da Prefeitura Municipal, as ruas receberam uma belíssima ornamentação que encantou aos visitantes.

Entrada da Festa

Ornamentação da Cidade

     No dia 27/06, Quinta-Feira, as festividades tiveram início as 17 hs com um Passeio de Carroças que animou a todos os presentes que acompanharam todo o trajeto até o centro da cidade, onde à noite, a a partir das 19 hs, aconteceram as Apresentações das Dancinhas e do Arraiá Sonho Infantil da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz. A primeira noite foi animada com muito forró ao ritmo da Banda Local Forró do Jeito e Anísio Júnior.

Apresentação de Quadrilhas

Passeio de Carroças

Crianças no Passeio de Carroças

       Na noite de Sexta-Feira, 28/06, as Quadrilhas Jasmim & Violeta e Encanto da Camila, bem como as Danças do Pau de Fita e Arco de Flores da Escola Municipal Camila de Léllis encantaram aos presentes, assim como a Dança "Forró Pé de Serrá" do ProJovem Adolescente/CRAS e a Quadrilha do Programa Segundo Tempo. O público curtiu também a festa dançante com a Banda Local Forró Esquenta, Fabiano Show e o Sanfoneiro Woney Saraiva e a banda "Mercadoria Sem Nota".



Sanfoneiro Woney Saraiva e a banda "Mercadoria Sem Nota"



                                                                                                                      Fotos Por Socorro Oliveira


Todas as Idades, Costumes e Tradições se reafirmam nesta Festa Popular!
A Festa da Cultura Nordestina, a festa da Cultura Riachocruzense!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário